Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VIDA



VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...

A vida é assim, cheia de surpresas!
Hora boas, hora nem tanto...
Pensamos que podemos controlá-la
De alguma forma, mas que nada!!!
Quando pensamos que só depende de nós...
Chega algo pra mudar tudo.
E assim vamos vivendo, com fé e esperança,
Dúvidas e desesperança.
Dor, alegrias, momentos apenas...
A vida está aí pra ser totalmente usufruída,
Com ou sem medo, com ou sem controle, mas
Sempre com muita vontade de vencer.
Vencer cada obstáculo para se obter resultados
que tragam crescimento interior.
É a vida que nos faz parar de repente e reavaliar cada passo,
Cada sonho, cada experiência, cada escolha.
É essa coisa linda que se chama viver mostrando que
Se ainda existem surpresas, que se ainda existem novidades,
Existem também oportunidades!
Oportunidades de aprendermos a nos reconhecer
e ir em busca daquilo que a alma quer,
que nada mais é do que encontrar a melhor maneira possível de ser feliz!!
Amo muito a vida e agradeço muito por tudo que tive e tenho.
Agradeço pelo que ainda virá e respeito o tempo do Universo,
Embora muitas vezes me desespere.
Este não é um momento fácil pra mim, mas estou aí, na luta
Buscando a saúde, harmonia e felicidade, disposta a me mostrar
Que sou capaz de atravessar com sucesso mais esse obstáculo surpresa
Aprendendo a dar mais atenção as minhas necessidades,
cuidando da minha alma e do meu corpo como a minha maior riqueza
Fazendo o melhor que posso pra me tornar um ser
Saudável de forma integral.
Pra que eu possa depois dizer
Valeu a pena!!

Ana Lúcia
escrito em 03/set. 2009

Nenhum comentário: