Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BOM DIA!!



Estou feliz, sou feliz!!! Ontem passei uma contrariedade e fiquei meio down, também tive uma dorzinha chata durante a maior parte do dia, mas como tudo passa, isso também ´passou. O legal é que quando aceitamos as coisas como são, elas nos incomodam muito menos. É, a felicidade vem de dentro mesmo, aconteça o que acontecer ela hoje está comigo.
E hoje o assunto é: Hoje é sexta feira. Chega de canseira. Nada de tristeza. Pega uma cerveja. Põe na minha mesa. Hoje é sexta feira. Traga mais cerveja.
Bom, não bebo, portanto não quero mais cerveja, porém, saber que é sexta e que tenho finalmente o fim de semana todo pela frente é bom demais. Sexta é dia de bastante ralação, mas como terapeuta, o que adoro!!! hoje tenho atendimento pela manhã e á tarde, a noite bem que comeria uns sushis. Vou ver se encontro companhia.
Ah, aprendi a acrescentar algumas coisas no blog e, como você deve ter pecebido, mexi um pouco nele. Foi ótimo.

Um comentário:

Unknown disse...

Sexta-feira é "O" dia!!!!
;)