Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010



Prometi a mim mesma que em novembro vou postar todos os dias, quero diciplinar esse hábito que tanto gosto e ver se, fazendo disso uma 'obrigação', continuará sendo tão prazeroso.
Hoje o assunto é o que fazemos com o tempo que nos é dado. Agora, por exemplo, estou aqui escrevendo, mas tenho percebido que perco horas jogando free-cell, quando poderia estar criando coisas novas, investindo em aprendizagem, arrumando a casa e/ou organizando meus planos de aula.
Já decidi que a prosperidade em todos os sentidos é o meu principal foco e, portanto, preciso definir estratégias.
A primeira delas é: concentrar-se naquilo que estou fazendo, sem estresse. O dia tem 24 horas que são mais do que suficientes para fazer tudo o que tem que ser feito.
E agora vou cuidar dos meus planos de aula para hoje.
Até amanhã.
PS: Hoje termina minha getão de coordenadora substituta.
beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Verdade, temos que ter metas e objetivos. :)