Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Grande prêmio Brasil de Fórmula 1



Hoje é dia de fórmula 1 em São Paulo e, toda vez que isso acontece, me lembro que quando o Airton Senna ganhou no Brasil pela primeira vez eu estava lá. E jamais esquecerei essa experiência. Ir a Interlagos é uma das melhores coisas que já fiz na vida e tive muita sorte por poder ter feito isso no dia em que ele venceu.
Não é um programa barato, mas para quem pode e gosta do esporte, vale a pena, vale muito a pena.
Fui uma outra vez, quando o Senna já havia falecido, mas ainda assim foi muito bom. Eu recomendo.
Sei que hoje o esporte não é tão apreciado e tive sorte de crescer em uma época cheia de campeões, eram domingos que só aconteciam depois das corridas, afinal, sempre tínhamos chance de ver um brasileiro ganhar mais uma.
É isso, cada geração tem seus ídolos e o meu, com certeza foi o Airton Senna, que aliás, sempre foi muito educado com a gente lá no aeroporto de Cumbica quando o parávamos no corredor para pedir autógrafo.

Nenhum comentário: