Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pancadas



CHOVE LÁ FORA E AQUI
FAZ TANTO FRIO...

ATENÇÃO: CHUVAS E TROVOADAS TAMBÉM FAZEM PARTE DO FLUXO DA VIDA!!


Pois é, muitas são as pancadas que levamos na vida e, às vezes, nem é uma pancada tão grande e já nos desesperamos, mas não há ação que não traga junto uma reação e o que vejo nesse momento é que algumas pancadas servem pra nos empurrar pra frente. Elas dizem: mexa-se, do contrário você vai acabar apanhando mais.
E depois de algum tempo nós aprendemos a não esperar pela segunda, logo na primeira já nos decidimos e damos um passo à frente. É a vida!!! Eu sigo em frente e sei que tudo o que acontece, acontece por um motivo, e cada motivo acontece para o meu bem.
Então não tenho porque temer, vou continuar a minha caminhada de aprendizado, o que tiver que ser, será. Eu confio no Universo e tenho uma mente milionária.
Se for pra sair daqui, será com certeza, pra algo melhor.

E abençôo a mente milionária da dona do apartamento onde moro. Ela está certa, eu é que estou errada em relação ao meu inquilino.

Pronto, mais uma lição aprendida.

Nenhum comentário: