Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu nunca, mas já



Eu nunca tive um passarinho, mas já tenho gata e cachorro
Eu nunca andei de jet-ski, mas já andei de helicóptero
Eu nunca fumei e nem bebi demais, mas já me diverti muito sem precisar disso
Eu nunca vi um canguru ao vivo, mas já vi um suricata
Nunca fui para a África, mas já fui para muitos outros lugares
Nunca assisti o Carnaval do Rio de Janeiro, mas tenho ótimas estórias de outros carnavais
Nunca dirigi uma ferrari, mas dirijo meu corsinha feliz da vida
Nunca atropelei ninguém, mas já fui atropelada
Nunca visitei a Amazônia, mas visitei o Pantanal de Mato Grosso
Nunca comi comida indiana, mas adoro comer sushi
Eu nunca comi carne de cobra, mas já comi ostra
Nunca aprendi a andar de perna de pau, mas aprendi a andar de bicicleta
Eu nunca fui a Disney World, mas já fui à Disneylandia
Eu nunca li ou assisti Harry Potter, mas já assisti Avatar 3D
Eu nunca tive um filho, mas já tenho duas filhas maravilhosas
E já quebrei a cara muitas vezes, mas nunca vou desistir...
E no computo da minha vida, descobri que tudo que não fiz ou nunca fará falta ou ainda vou fazer e que, principalmente tenho muito mais jás, do que nuncas.

Há coisas que nunca fiz porque nunca tive vontade e outras, claro, porque não pude, mas no final, apesar dos tombos, o resultado sempre foi e sempre será positivo.

2 comentários:

Say Cin disse...

Pois é, qual vai ser a próxima parada, hein?
Adorei!!!

Unknown disse...

Adorei também, mamis! *-*

Eu nunca fui pro Nepal, mas já fui pra Peebles. Ha ha. :):)