Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jorge Vercillo - o Show

Há alguns dias atrás meu amigo Rodrigo comentou que ia comprar o ingresso pro show dele e perguntou se eu não queria ir,aí claro, disse que sim e hoje, lá fomos nós com mais algumas pessoas. Até faltei na aula de dança e quase me arrependi disso, mas agora eu digo. Gente, faltei com gosto e não foi por uma boa causa, foi por uma excelente causa!!!
Por mim passaria a madrugada listando aqui frases de letras dele, mas tenho que acordar bem cedinho amnhã e então vou deixar isso pra fazer depois.
Embora já seja dia 26, pra mim é 25 ainda, já que cheguei a pouco do show e ainda estou enebriada com a energai que ele emana.
A foto coloco depois, porque quero colocar a minha, com ele ao fundo, no palco.O Rodrigo vai ter que me mandar a foto primeiro. rsrsrs

Em tempo... Nada vai me fazer desistir do amor...

Nenhum comentário: