Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sincronicidade



Definitivamente o Universo conspira a nosso favor.
Hoje tudo que aparentemente foi dando errado acabou na coisa mais certa do mundo pra mim, digamos que a que me deixou mais animada do que qualquer outra poderia ter deixado.
Mas tudo só deu certinho, milimetricamente ( por assim dizer ), porque em vez de ficar reclamando de cada coisa errada, eu fui vendo o lado bom de cada uma, confiando que cada uma acontece por um motivo e cada motivo acontece para o meu bem. E foi isso, só que foi melhor, porque cheguei a conclusão que todas estiveram interligadas para melhorar o meu dia.E melhoraram mesmo.
Pequenos entraves que terminaram numa coincidência feliz, que não me deixou mais rica, nem mais poderosa, mas me fez sorrir. Valeu!!!
O que aconteceu?????
Que curiosidade, hein?
Mas essa vou guardar pra mim, pelo menos por enquanto.

Um comentário:

Unknown disse...

O Universo é demais!