Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

Meditação

Coincidência ou não, o fato é que fiz meditação todos os dias da semana e muita coisa aconteceu, presentes inesperados que o Universo me mandou. Gente, vou fazer da meditação algo realmente indispensável na minha vida. Tudo está realmente se abrindo e as possibilidades estão aí, cada vez melhores.
Para a próxima semana ainda não decidi qual será a resolução extra, porque a meditação já será um fato.
Estou feliz. Universo, muito obrigada por sempre me mandar os sinais que peço.
É isso.


PS: meditação não é somente ficar parado sem pensar em nada, meditação pode ser feita repetindo-se um mantra concentrando-se num problema e pedindo para receber um sinal de como solucioná-lo, colocar uma música e sair dançando... Cada um escolhe.

Vou deixar aqui um mantra da prosperidade/ fertilidade ( onde fertilidade pode estar ligada à criatividade, não só a ter um bebê)


om tarê tutarê turê soha ( esse ultimo se diz sorrá)

Tentei repeti-lo enquanto faz as coisas diariamente, até desconto em taxa de 3g eu tive!!!

Coisas de Ana Lúcia

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que vou tentar um dia. Parece muito bom mesmo. É bom pensar na vida e tal. Só que eu costumo fazer isso na hora de dormir e isso acaba atrasando meu sono. isaushaushaushau

Aninha disse...

Já tentei tb, mas sou mto indisciplinada! Vou voltar a tentar!
Boa sorte, Ana, e que os Deuses continuem te trazendo luz!