Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medo do fracasso ou do sucesso?



“Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível? Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.”

Essa frase recebi há alguns anos por e-mail e nunca mais a esqueci, então hoje resolvi postá -la aqui porque estou me livrando de vários medos e, principalmente do maior deles: o medo do sucesso!!!! E não de um sucesso qualquer, mas do sucesso de fazer aquilo que sempre quis, aquilo a que vim. É isso, estou muito feliz por poder começar trilhar o meu caminho, aos poucos, sem pressa, mas preparada pra tudo, inclusive para realizar o meu sonho e de outras pessoas também. Não quero crescer sozinha, quero que muitos cresçam comigo.

Beijos

Nenhum comentário: