Pages

sábado, 1 de janeiro de 2011

A beleza está na genuína vontade de sermos melhores!! 1º de Janeiro de 2011



I WANNA BE A BILLIONAIRE SO FREAKING BAD. BUY ALL THE THINGS I NEVER HAD...

Assim como eu, todos tem vontade ser melhor e, o dia de hoje parece perfeito pra renovar essa tal vontade. Sim, embora seja mais um dia em nossas vidas, é um dia em que muitas esperanças são renovadas, muitos ciclos são iniciados e muita coisa é prometida. As minhas promessas são as de sempre: não desistir nunca de ser feliz, perdoar os erros de outros e, principalmente os próprios. Não querer ser perfeita, mas tentar sempre o meu melhor, saber dizer sim, mas não esquecer de dizer não!! Ser apenas eu mesma e dançar conforme a música, acreditar sempre e continuar conectada ao Universo, porque esse está preparado pra me dar tudo o que é bom!!
Quero saber quando continuar e quando parar, aceitar as pessoas como são e parar de querer uma coisa e fazer outra.
Minha meta pra 2011? Viver um dia depois do outro, ganhar dinheiro e começar o ano com o pé direito: ser cada vez mais próspera em todos os sentidos e viver em harmonia com aqueles que me cercam.
Pessoas negativas? Nem pensar!!! Amar e ser amada? Sempre!!! Renovar, conhecer pessoas novas, conservar aquelas que realmente importam e ser mais disciplinada em relação aos cuidados comigo mesma, ou seja, ser um pouco mais egoísta!!!
O que já fiz hoje? Já dei e recebi os primeiros abraços do ano, já fui à primeira festa, já dormi até mais tarde, já liguei o notebook, já chorei e já sorri, já decidi e desdecidi ( acabei de inventar, mas a palavra é essa), já cantei que esse ano quero paz no meu coração e já percebi que tudo isso acontece sempre, dia a dia e que hoje é só mais um, mas que exste um calendário pra que não percamos as contas de quantos dias já vivemos. Por exemplo, se fôssemos contar nossas idades pelo número de dias, seria o Caos! Já pensou? Qual a sua idade? 17.532 dias!!! Não teria a menor graça!!!
Bom, é isso.
Que consigamos realmente ser melhores a cada dia.

Nenhum comentário: