Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Irritada? Implicante? Por que?



Quando somos jovens e vemos pessoas mais velhas "implicando" com algumas atitudes de outras pessoas as consideramos chatas. Aí envelhecemos e começamos a implicar... Chata eu?? Não, apenas estou lutando pelo que acho certo. Será?
Tenho me achado chata e implicante e então comecei a analisar o que me incomoda e porque. Quer saber a verdade? O que incomoda não é a pessoa ou o que ela faz, o que incomoda é como aquilo me afeta, ou seja, o problema não está nela, mas em mim. O que aquela atitude faz eu sentir e reagir só está ali pra mostrar que devo mudar.
Não tem desculpas, nada e nem ninguém pode me afetar se eu não deixar e, por isso sou eu quem deve mudar, mudar de atitude, de lugar ou de companhia; ninguém jamais deixará de ser o que é só porque quero.
Estou num período de transformação muito grande, ando irritada e implicante com algumas coisas e pessoas, estou enjoando de tantas situações... e sabem o que descobri? Que isso acontece para a própria evolução, pois me obriga a mudar e seguir em frente. E lá na frente sempre haverá algo muito melhor a minha espera.
E a sua espera também.

Nenhum comentário: