Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O que é bom pode ser ruim e o que é ruim pode ser bom?

Muita gente diz que São Paulo é super perigoso, que não dá mais pra viver lá e blá, blá, blá... e até certo onto é verdade, embora esteja sempre indo pra lá e não tenha tido problemas.
final da parte 1

Aracaju é uma cidade relativamente segura, sem grandes problemas de assaltos, assasinatos, etc. O que também não deixa de ser verdade.
final da parte 2


Bem, a parte 3 declara: São Paulo pode ser ruim, mas ir pra lá é sempre bom pra mim.
Aracaju é calmo, mas hoje quem se surpreendeu sendo assaltda aqui mesmo, fui eu...
Isso foi ruim ou foi bom?
final da parte 3

Bem, o susto não foi bom, perder o cel com todos os meus contatos também não foi, mas como o Universo sp conpira a meu favor...
Eu estava parada no transito, distraida com uma esmoler, qdo o digníssimo rapazinho chegou falando comigo, achei q fosse pedir dinheiro e demorei a perceber q não era.
Graças a minha broquice ele se contentou com o celular que tirei da bolsa. Com certza ele estava mais assustado do que eu. É, mas na bolsa tinha um bocado de dinheiro pra pagar contas e ele não levou. Além disso, fazia tempo que queria mudar de operadora e como fui muito mal atendida na Tim ao tentar bloquear o chip, fiz portabilidade pra vivo e ganhei um celular novo. Pronto, entre mortos e feridos, saí ganhando.

Ah! E amanhã terei novidades sobre a sociedade. Estamos caminhando rumo ao suceso rapidmente.

Nenhum comentário: