Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dinheiro Curto????



DON'T STOP BELIEVING...


Quando eu digo que o Universo conspira a meu favor algumas pessoas dão de ombros. Fazem isso porque não sabem o poder que a gente tem nas mãos quando acredita sempre.
Hoje, depois de passar vários dias na pindaíba, fui verificar meu saldo e percebi que o pagamento ainda não tinha entrado na conta, resultado, continuo no vermelho, mas... tocou o telefone celular e era uma conhecida pedindo aulas de reforço para o sobrinho que vai fazer uma prova de recuperação; tudo bem, não vou ficar rica com isso, mas vai ajudar muito receber uns trocados a mais.
Obrigada Universo. Obrigada por isso e por tudo o que tenho recebido, sei que tudo acontece para o meu bem, mesmo quando o resultado não é o esperado. É, confesso, queria muito ter sido sorteada pra ganhar aquele apartamento, mas dessa vez não deu. Algo melhor está por vir, com certeza.

Um comentário:

Unknown disse...

Viu?
o que eu disse, confie, use o segredo. u.u