Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011

Resolução da semana

Não sei se vocês se lembram, mas escrevi aqui há algum tempo que neste 2011 não faria resoluções ou promessas para o ano, mas para cada semana, porque seria mais fácil de cumprí-las.
Pois é, na semana passada prometi mudar o visual e ficar mais bonita. Fiz uma pequena mudança nos cabelos, mas pra dizer a verdade não mudou muito. Porém resolvi muitas outras coisas que estavam consumindo minha energia e isso foi muito bom.
Para essa semana a resolução é fazer meditação todos os dias, nem que seja só por 5 minutos. Afinal se eu que sou terapeuta e super holística não praticar aquilo em que acredito, quem o fará?
Ah, e nessa semana continuarei resolvendo os tramites para vender o ap de Sampa. Sei que só depois de mexer nisso é que a energia se abrirá pra eu sair daqui.
Outro ponto importante: a Palestra!!! deixar nas mãos do Universo, sei que seja qual os for o resultado dessa decisão que eu e Déa tomamos, será para um futuro melhor em todos
os sentidos.
E para finalizar quero dizer que espero que algo aconteça para que essa sensação de nadar, nadar, nadar e sempre morrer na praia acabe.
A realidade nua e crua não é fácil d encarar, mas está aí e não tem outro jeito senão
enfrentá-la. Continuo acreditando, não desisto nunca!!!!
beijinho, vou meditar!!!

Nenhum comentário: