Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tragédia anunciada??

Impossível ficar imune ao que aconteceu em São Paulo, Minas e principalmente Rio de Janeiro. Não sou muito de ficar assistindo tragédias e sensacioanlismos na TV, mas nesse caso não tem jeito. A natureza está a cada ano, aumentando a intensidade de sua força. Ela vem nos mostrando o quanto temos sido irresponsáveis, negligentes e inconsequentes!!! Todo mundo sabe que o desmatamento, a devastação da natureza, construções em áreas de risco, poluição e tantas outras coisas que insistimos em fazer neste planeta, são a assinatura de nosso próprio atestado de óbito.
Claro que ninguém pode prever quando e como essas coisas vão acontecer exatamente, porém alertas tem sido feitos ao longo de muitos anos e continuamos vivendo nossas vidas emcimesmadas para somente refletir quando o mundo cai sobre nossas cabeças (literalmente). É pena que para muitos de nós isso vai ser esquecido em breve, no entanto quero acreditar que cada vez mais pessoas perceberão que chegou a hora de fazer a diferença para nosso próprio bem.
Rezem por todas aquelas pessoas que passaram por isso e ajam, para que no futuro não conteça com vocês. Eu tenho tentado fazer o melhor que posso, de grão em grão...

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, mas as pessoas continuam fingindo que nada lhes atinge.
ARGH