Pages

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meditar é realmente bom, ter dinheiro para pagar as contas também, mas melhor ainda é ter dinheiro para poder meditar onde quiser, Brasil, França, India...
Bom mesmo é ter objetivos grandes, disciplina, coragem. Mas o que fazer naquelas épocas em que o que mais se desenvolve na gente é a preguiça?
O jeito é estabelecer metas diárias ou semanais, assim vamos driblando esse mal. Pois é, então nessa semana, além da meditação tenho duas outras metas: não comer pão e continuar o que comecei e deixei pendente: a venda do meu apartamento e a busca por outro lugar pra minha palestra, que acontecerá entre final de fevereiro e meio de março.
Fiquem do meu lado, me ajudem para que faça essas coisas até quinta, porque depois já começo a me estressar com planos de aula.

2 comentários:

Unknown disse...

Comecei a fazer metas também.
1ª NÃO comer chocolate por uma semana.
2ª Fazer meu currículo. :):)

Ana Lúcia disse...

òtimo!!! rrsrs