Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEENCONTRAR

Hoje estou aqui, para contar pra vocês como surgiu o Seencontrar.

Para que tudo seja explicado em detalhes, é preciso voltar ao ano de 2003,ano em que três amigas minhas( Andréa, Andréa e Andréia ) começaram um grupo de auto ajuda e decidiram me convidar. Confesso que tinha vontade participar, mas na época, jamais ousaria pedir para participar e,se não tivesse sido convidada,o SEENCONTRAR não existiria.

O grupo de auto ajuda funcionou durante algum tempo enquanto encontro semanal, depois tornou-se apenas um vínculo de amizade, porém seus frutos foram sem dúvida alguma, aparecendo e as mudanças em nossas vidas são evidentes hoje.

Cada uma foi seguindo seu caminho e fazendo conquistas importantíssimas para si,até que no final do ano passado, após ser incentivada muitas vezes para começar algo do tipo 'terapia em grupo' resolvi pegar minha amiga Andréa Gomes de surpresa e convidá-la para uma sociedade.

Ela se assustou inicialmente mas topou. Andréia Dantas, em início de gravidez não pode participar, por isso nem cogitamos seu nome, afinal essa é uma época muito especial em sua vida em que há muita paparicação, preparaão etc. Andréa Freire estava se formando, então a deixamos um pouco sossegada para terminar essa etapa tão importante da vida.Aí começamos a nos animar e apresentar um bocado de idéias.

E quando começamos a nos movimentar as coisas começaram realmente a acontecer. Entra na estória do SEEncontrar a partir de então seu maior colaborador até agora, o Álvaro Graças a ele temos o nome do Grupo, todo o material gráfico e muito apoio para que isso dê certo.Obrigada Álvaro, você é muito especial.

A Freire já se formou e já se tornou membro do Seencontrar assinando como Andréa Carvalho e só me resta então, finalmente dizer o que somos nós.


O SEENCONTRAR é um grupo de mulheres de diferentes áreas do conhecimento, que visa trabalhar com a reestruturação pessoal do ser humano enquanto indivíduo.

O que faz: ministra palestras, promove cursos e dá assessoria jurídica (a nível de solução de conflitos), pedagógica e terapêutica as pessoas interessadas principalmente em desenvolver o seu auto-conhecimento.


mais informações: seencontrar@hotmail.com
Em breve teremos o blog que está sendo preparado.

Nenhum comentário: