Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hoje é dia de niver !!!



HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TO BÁRBARA...


13 de julho de 1992 duas horas e cinquenta e oito minutos; nasce a bebê mais linda do hospital.

Bom, não sei a opinião das outras mães, mas pra mim era e se eu achei, não há o que discutir.
Isso aconteceu há exatos 18 anos e o mais engraçado é que em vez de eu ficar mais velha, remocei (risos).

Como é ter uma filha de 18 anos??? Para outras mães pode significar preocupação, discussões, trabalho... mas no meu caso não. Pra mim é ser feliz, ter uma companheira, ter alguém de quem se orgulhar!!!
Te amo filha, por tudo aquilo que você é.

PS:É o primeiro aniversário seu que não passamos juntas, mas a distância é apenas física, porque estou e estarei sempre por perto, afinal, pra que existem telefone celular e internet??

Feliz Aniversário

Um comentário:

Unknown disse...

Também TE AMO MUUUUITO mamis. <3

Ah, e vai se acostumando a passar aniversários longe. ;)
USA here I go! haha

lóvi iul.