Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

DESABAFO

CINCO MESES SEM VOCÊ DAN.

Desabafo
O que passa pela cabeça de uma mulher que se separa por vontade própria aos 47 anos? Uma “velha” querendo mudar de vida? Fazendo planos para o futuro e ainda acreditando que pode ser feliz com um novo amor que possa acontecer? Loucura!!! Acho que essa tal mulher está esclerosada , alguns diriam, outros então nem se dariam ao trabalho de imaginar que fosse possível ela pensar nisso. No entanto ela se separa e muitos não entendem como alguém que tem uma vida tão estruturada pode querer algo diferente, sujeitar-se a deixar o conforto e ir a luta.
Ela faz disso o seu objetivo e vai em frente, se sente muito bem por ter tido a coragem de decidir e mudar o rumo de sua vida. E quando pensa em recomeçar aliviada sua nova maneira de viver, passa por outro stress, sim, eu digo outro porque toda separação gera um altíssimo grau de stress, acho que maior que isso, só a morte de um ente querido.
Ente querido? E se eu disser um dos entes mais queridos, aquele por quem a pessoa se sente meio responsável? Aquele que chega a ser meio filho?? Advinhou?? Você é esperto meu amigo, essa mulher, menos de um mês após ter de fato se separado recebe a notícia: morte!!!
Quem é essa mulher que agüenta tanta pancada? Que vive aqui e ali, caminhando devagar, tentando acertar e vai perdendo batalhas enormes enquanto luta para ser feliz??? Quem é essa maluca que insiste em seguir o seu caminho, sempre acreditando que pode chegar lá, mesmo sem ter idéia de onde fica o lá??
Essa mulher que mesmo caindo aos pedaços procura sempre ser justa, ser o mais digna possível, que quer sempre mais, que se segura para não desmoronar, que sente vontade sumir, mas que está sempre ali. Essa mulher sou eu. Fechei pra balanço por uns dias e cheguei à conclusão de que a vida tem ciclos que englobam muito mais do que a gente possa imaginar e que eu, meu Deus, sou apenas humana, tenho direito de errar, de me chatear, de discordar e brigar, que tenho o direito de querer ou não, direito de qualquer coisa normal a qualquer ser humano. Então, por que me desesperar? Relaxar e confiar é tudo o que posso e devo fazer no momento.
Gente!!! Descobri algo que sempre soube mas não queria ver:: eu não sou normal!!!! Kkkkkk

Escrito por mim em 26/03/2010

Nenhum comentário: