Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Você tem coragem?




A Ana Rickman e a Dani Souza tiveram a coragem de enfrentar um enxame de abelhas emm seu próprio corpo. Isso me levou a pensar se eu teria feito esse tipo de coisa e a resposta imediata foi: NEEEEEEEEEEEEEVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!
Odeio a dor física e só de pensar que poderia levar uma picada de abelhas já desistiria, não faria isso por nada, bem, quase nada, se tivesse que passar por isso pra salvar a vida de uma das minhas filhas o faria sim, mas só nesse caso. Nunca optaria pelo risco de passar qualquer tipo de dor, se ela vier tento solucionar, mas escolher a dor, não!!! Dentista sem anestesia, nem pensar!!
Em outras palavras, não sou covarde, pois tenho coragem para muitas outras coisas, no entanto tenho amor à vida e isso inclui evitar coisas que ponham meu bem estar em risco. E quando digo bem estar, quero dizer físico, emocional, e espiritual e, embora algumas pessoas critiquem esse jeito meio "num to nem aí" de ser, aquelas que me conhecem sabem que sou uma pessoa bem melhor agora; mais madura, mais disponível a ajudar as demais sem cobranças e muito mais feliz com o que me tornei.
Mas voltando às coisas que tenho coragem de fazer: andar de montanha russa, curtir tirolesa, dirigir em Sampa [não riam, quanto mais tempo passo longe daqui ( SP ), mais entendo as pessoas que têm medo desse trânsito], e principalmente ser eu mesma sem medo de ser feliz.
E reavaliando tudo o que escrevi concluo o seguinte: é preciso muito mais coragem para ser aquilo que se é do que deixar umas pooouuuuuuuucas abelhinhas em seu próprio corpo. rs

PS: Toda forma de aprendizagem é para ser compartilhada, então vou contar o que aprendi assistindo a esse programa.
As abelhas se aglomeram no corpo da pessoa para proteger a sua abelha rainha que foi anteriormente colocada lá com um cordão.
Interessante, não é?

beijos, saudações

Um comentário:

Unknown disse...

Também prezo muit pela minha vida. u.u