Pages

sábado, 16 de outubro de 2010



Saudades que bate forte às vezes
vontade de chorar, sair gritando bem alto:
Por que???
Por que seu chato?
chato porque se foi sem se dar chance,
chato porque foi sem se despedir de mim,
chato porque não teve forças pra pedir ajuda...
Ou será que pediu e ninguém te ouviu?
Por que teve que ser assim?

Sabe Dan, é estranho, embora tenha muita saudade, parece que a ficha não caiu ainda.
Me pego muitas vezes pensando em perguntar pra você uma coisa ou outra,
me vejo pensando em te falar alguma coisa, pedir algo também.

Sei que posso fazer tudo isso espiritualmente, mas pra mim, parece que você ainda está por aqui em carne e osso, que ainda vou te encontrar quando for pra São Paulo...
Sei lá, acho que é normal, apenas uma fase que aos poucos vai passar.
Só o que não vai passar é o amor e o carinho que sempre senti por você.

E mais uma vez, saiba que amo você.
Te cuida aí, que me cuido daqui.

beijos

Nenhum comentário: