Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010



ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA E LEVO MEU SORRISO PORQUE JÁ CHOREI DEMAIS...

Bem, na verdade eu levo sim o meu sorriso porque já chorei demais, mas confesso, continuo chorando. Sim, porque chorar faz bem, desopila os pulmões e alivia a alma.
Sou daquelas pessoas que chora em qualquer filme, basta ter uma cenazinha mais tocante que lá estão as minhas preciosas lágrimas rolando pelo rosto. Choro até em comédias, se bobear, choro de cansaço, de raiva, de alegria, de medo... enfim, choro por qualquer motivo.Mas sei também sorrir e adoro gargalhar, como é bom dar aquelas risadas que vem de dentro, com gosto!!!

Ultimamente o cansaço tem me deixado "meio que não sei", como diria a minha irmã, mas por outro lado, ele, o cansaço também tem me mostrado que sou produtiva, que sou capaz e que na verdade, não há o que temer.

Penso demais e isso tanto ajuda quanto atrapalha e até hoje não sei qual o lado que pesa mais nisso, mas sou assim, equilibrada dentro do meu total desiquilíbrio. Caminhando com minhas certezas e incertezas, com fé e coragem as vezes e sem forças de vez em quando, mas a vida é assim mesmo: por isso prefiro ir devagar, porque quem tem pressa come cru e pode até ter que voltar pra resolver o que ficou pra trás.
E isso vale de vida pra vida também.

Um comentário:

Aninha disse...

Acho que ser chorona é mal de Ana, né? Tb choro por tudo, com filmes, com música, vendo cachorros abandonados na rua, qualquer coisa. Mas acho que isso mostra como somos pessoas sensíveis e vejo como uma coisa boa. Beijos!