Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ME SINTO SÓ


Pois é, esse texto escrevi logo depois de ter perdido meu irmão e hj resolvi compartilhar aqui.

beijos


Me sinto só em meio a multidão, falta você meu irmão.
Eu vou levando a vida, vou segurando a barra, mas a dor é maior que Tudo.
Eu sei que a morte é somente o início de um outro ciclo, mas por mais que a razão insista em me dizer isso o coração não quer aceitar, ele teima em sofrer em se despedaçar.
Aí tudo parece mais cinza, muita coisa não tem mais graça, o material é nada e os problemas deixam de ser problemas diante de tamanha dor.
Dói o corpo, dói a alma, dói a vida.
E em meio de tamanha provação eu fico com a lição, amor nunca é demais, ele existe pra ser sentido, declarado e vivido e, por mais que nos esforcemos, em situações como essas parece sempre não ter sido suficiente.
Hoje quem pede desculpas sou eu por não ter sido mais, por não ter podido fazer mais.
Prometo fazer o que vc pediu, vou ser feliz pra que eu possa viver melhor e pra que vc possa ficar melhor onde está também.
É, estou aos pedaços, um ano que começou com muitas mudanças, muita carga de responsabilidade, muita coisa nova, mas a sua perda não tem comparação.
Agora começo a perceber que todas as outras perdas não são problema, são apenas fatos, conseqüências, coisas que o Universo nos envia para podermos crescer, nada que não possa ser resolvido, mudado ou trabalhado.
Falei um monte de coisa agora que pode até não estar fazendo muito sentido, mas precisava escrever, tentar por pra fora o que sinto.
É isso, estou só, mas tentando ser uma pessoa melhor, tentando captar as lições que isso me traz.

Beijo, te amo, pena que eu não tenha repetido isso pra vc mais vezes.

Um comentário:

Unknown disse...

É difícil, mas a gente tem que aprender a conviver com isso.
Fazer o que?
Eu mesma só vivo doente desde que ele morreu. E tenho certeza que tem TUDO a ver. ¬¬
Maldito seja! haha
Mas estamos melhorando. ;P

Beijos e aguenta aí, mamis!