Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Neste fim de semana fui ao cinema duas vezes, no sábado assisti a uma comédia e hoje, ao filme sobre a vida de Chico Xavier.
Ao contrário do que imaginava o cinema estava praticamente lotado, não se ouvia nenhuma conversa durante o filme todo e dava para perceber o quanto todos estavam incrivelmente surpresos e atônitos com tamanha paz que aquele homem transmitia.
Se eu não tivesse crescido e presenciado algumas pessoas contando e mostrando cartas que receberam de entes falecidos, psicografadas por ele, acho que imaginaria ter sido impossível aquele homem ter realmente existido.
Tenho então a nítida impressão de que é insano não acreditar que exista vida após a vida, embora eu respeite a opinião de outras pessoas, mesmo parecendo tão sem sentido.
Durante o filme fiquei pensando como seria bom receber algum recado do meu irmão, qualquer coisa que me fizesse saber que ele já está sendo cuidado, mas sei que tudo só acontece quando tem que acontecer e, por isso, espero.
Confio na força Superior e sei que tudo tem uma razão de ser, mesmo que não entenda de imediato o porque de acontecerem.

Bom, é isso. Por hoje é só pessoal.

Mas... assistam!!

Um comentário:

Unknown disse...

O Chico era muuuuito phoda. suahsuahsuahsu
Sério! Não tem como explicar. Não me lembro dele nem nada, mas choquei com o filme, ele era um espírito MUITO bom, bom demais!!!