Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SER APENAS MULHER


Cansei!!
Cansei de ser politicamente correta, de deixar de lado as minhas coisas,
De tentar ser tudo de uma vez sem nada ser,
Cansei de ser explorada, de estar sempre ali, presente
Pra resolver tudo pra todo mundo.
Por que não posso ser apenas eu?
Por que tenho que consertar ou terminar o serviço mal feito dos outros?
Por que tenho que aceitar tudo de cabeça baixa?
Não quero mais!!!
Quem tem que fazer algo por mim sou eu.
Quem tem que mudar de atitude sou eu,
Quem quer mudar sou eu.
Sou sagitariana, dramática e já perdi a paciência
Já estou saturada, quero poder decidir sozinha
Sem ter que dar satisfação,
Quero ser mais feliz.
Não larguei tudo pra trás pra me sentir diminuída.
De quem é a culpa?
Minha!!! Assumo essa condição.
Fui eu quem escolheu e aceitou tudo calada,
Ou reclamando, mas sempre no mesmo lugar,
Repetindo as mesmas lamúrias e sem mudar
Fui eu quem quis assim, embora sem querer.
Por que?
Falta de crença no merecer.
Afinal quem sou eu pra merecer o melhor?
Foi assim que pensei durante muito tempo,
Mas já não penso mais...
Quero tudo diferente, tudo melhor.
Quero ser tratada como rainha, mas não rainha do lar...
Quero estar bem comigo mesma,
Quero amar, compartilhar, rir juntos
Quero querer na mesma medida em que sou querida,
Quero vida!!!
Quero paz de espírito, quero ser apenas eu
Quero me permitir ser feliz,
Sentir o frescor de uma manhã em boa companhia.
Sentir o toque, o abraço, o carinho...
Quero muito mais que isso,
Quero tudo o que a vida tem de melhor pra me oferecer,
Sem culpa, sem medo, sem preconceitos...
Quero apenas usufruir, rir, sentir
Sentir o prazer que dá ser apenas aquilo que se quer,
Ser apenas mulher e nada mais.

Ana Lúcia N. Costa

Nenhum comentário: