Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

dança dos famosos


Quem nunca assistiu ou ouviu falar do quadro 'Dança dos Famosos' no Domingão do Faustão?? Esse é o tipo de apresentação que adoro assistir, ver como as pessoas parecem felizes enquanto dançam, o quanto se divertem e se gostam fazendo aquilo.
Meus pais se conheceram numa escola de dança e sempre dançaram muito, me lembro de vê-los dançando e pensar - um dia quero dançar assim.
É, mas o tempo passou, cheguei a entrar numa escola de dança mas acabei desistindo depois da segunda ou terceira aula. Dancei bastante na época da Disco com um primo e chegamos a " dar show " no salão da Disco. Uau!! Ensaiávamos muito pra isso, mas era muito legal. Depois foi o Samba, com outro primo, nesse caso não dávamos show, mas dançávamos bem e nos divertíamos bastante no Sambão de outra prima. Èpocas boas essas, confesso que sinto um tiquinho de saudade de dançar daquele jeito.
Hoje, muiiiiiiiiiiitos anos depois, voltei pra escola de dança de salão, pago alguns ( ou muitos ) micos, mas me divirto muito enquanto exercito o corpo e faço aquilo que tanto gosto, imaginem que ando até pensando em voltar pra academia, coisa que abomino. Sabem por que? Pra ter resistência e força pra um dia dançar a noite inteira sem ficar mooooooooooorta de cansaço!!! Eu chego lá, com certeza.
Estou apaixonada!! Sim apaixonada pela dança e um dia poderei dizer que não pago mais micos fazendo isso, por enquanto vou rindo, me divertindo com meus próprios erros e me sentindo muito feliz cada vez que consigo superar dificuldades que aparecem, tanto na dança como na vida.
Gente, façam de tudo pra realizarem algum sonho que tenham, mesmo que seja algo simples como dançar, vale a pena, acreditem!!

Bijos

Um comentário:

Unknown disse...

Dançar é MUITO bom. Eu mesma já entrei e saí umas 15 vezes [exageraaada]. Porque? Sempre ficava com preguiça e saía, mas me arrependia e voltava. Agora não saio mais. Achei algo que amo: Street Dance. ;)
É isso aê, nóis atraiz dus nosso sonhus. suaushahsausa =P