Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Dançar

Bom, dançar direito eu nunca soube, mas sempre gostei muito e, agora entrei na aula de dança de salão!!! É bom demais!! O que mais acontece é o erro, mas nem ligo, saio rindo e continuo tentando.E quando acerto é uma festa. Eu recomendo muito, muito mesmo.
Não tenho parceiro fixo e acho que isso faz com que eu demore um pouco mais pra aprender, mas chegarei lá. Estou aberta a ser uma exímia dançarina de dança de salão, com ou sem parceiro. Cheguei a convidar alguns amigos, no entanto eles não quiseram, pelo menos não ainda. HeHe, não sabem o quanto saber dançar abre as portas pra eles com a mulherada. Se soubessem já estariam lá, com certeza.
Bom, hoje é só isso. Vontando a ter bom humor, a acreditar na vida e até pensando em voltar pra acadmia, dá pra acreditar??? É que preciso ter pernas fortes pra aguentar uma noite toda de baile.

beijos, saudações!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vai meeeesmo voltar pra academia???
usahushaushuhsua
Duvido!
E sim, dançar é bom demais!!! Eu amo, amo, amo. Mesmo não sendo dança de salão. *-*
Me sinto tão bem.