Pages

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Segunda, 4




Sabe aquela estória que os famosos contam que toda vez que vão entrar no palco dá um frio na barriga, mesmo sendo experientes??
Então, foi assim que me senti hoje pela manhã enquanto esperava o Instituto Viver abrir (é lá que estou dando aulas para o projeto enterjovem). A aula foi tranquila e menos cansativa do que eu imaginava, pelo menos para mim.

O perfil dos alunos é bem diferente, imaginem que são adolescentes e que tem algumas meninas que já estão noivas e uma casada aos 19 anos!!!! Ok, tem muita menina que se casa nessa idade, mas em cursos de inglês e escolas particulares a realidade é bem outra.

De qualquer forma são adolescentes e como tal, conversam, tem suas dificuldades, etc. Vai ser uma experiência legal, sei que vai.

É bom mudar de ares, de lugares... É bom mudar tudo, mas se não mudarmos no íntimo, nada mudará, nada acontecerá!

Quer mudança? Mude primeiro - quem sabe faz a hora não espera acontecer! Ai, ai!! é um dilema viu? O que é o certo? fazer acontecer ou deixar com o Universo? os dois? mas quando saber qual é a hora certa de um e de outro? Nossa! as vezes gostaria de ser uma humana menos complexa!!! Nem eu aguento esses meus períodos reflexivos ( pra dizer a verdade que são os maiores, aproximadamente 90 por cento do tempo.

Agora chega de conversa mole, vou ler um conto de uma futura escritora.

Um comentário:

Unknown disse...

que bom que gostou. :)