Pages

sábado, 2 de julho de 2011

Novas energias e a caminhada



Seguindo o fluxo... do vento, do Universo, do coração...

Bem quando penso em desistir dos meus estudos e trabalhos em ralação à terapia, a energia se renova e Muitas portas se abrem!!!

Na verdade comecei o mês com um novo objetivo, mas relacionado ao inglês, embora com cunho social. Vou dar aula duas vezes por semana, no mês de julho para adolescentes do Instituto Empreender. Eles treinam jovens de escolas públicas para enfrentar o primeiro emprego de forma digna, ensinando postura, informática, etc; incluindo a língua inglesa.
É um trabalho remunerado e como não estou rejeitando dinheiro, lá vou eu...

Hoje tivemos reunião do sindicato dos terapeutas e confesso que cheguei bem desanimada, mas já marquei encontro para estudar, estamos programando palestras, cursos, etc. Vamos ver no que vai dar. Me animei de novo.

Também estou animada porque sei que estou no caminho certo, que estou seguindo a minha missão, embora não saiba bem qual é ainda. O Fluxo está cada vez mais perto de mim e hoje sinto que o resultado é o que menos importa, já que será muito melhor do que qualquer previsão que eu possa fazer.

Ah! Antes que eu me esqueça- continuo caminhando e hoje tive uma nova adepta - a Heloísa.

Nenhum comentário: