Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando me amei de verdade...



Esse é o título de um livro bem pequeno que li há bastante tempo atrás e, como hoje estou muito feliz com a pessoa que tenho me tornado, resolvi fazer a minha própria versão...


QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
percebi que não precisava ser perfeita,
não precisava estar sempre certa
e nem precisava estar sempre feliz.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
aprendi a perdoar meus erros,
a aceitar minhaS dúvidas e
a rir de alguns dos meus medos.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
decidi que não precisava mais
usar "máscaras" para ser aprovada,
que podia dizer não e
que só tinha que ser fiel a mim mesma.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
comecei a me liberar da culpa,
a me sentir mais leve,
a ter orgulho de ser quem sou.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
vi em mim uma pessoa forte,
inteligente e corajosa;
senti que posso ser o que quiser
quando e enquanto eu quiser.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
percebi que é verdade que não vim ao mundo
para satisfazer as expectativas alheias
e nem tampouco vieram os outros
para satisfazer as minhas.

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...
aprendi que sou única e por isso sou tão especial.
descobri que é muito bom ser apenas quem sou.

E ISSO MINHA GENTE, É MUITO LIBERTADOR!!

Nenhum comentário: