Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando se quer muito uma coisa...



Pois é, apesar de tudo dizendo que não ia dar certo, a Karen vai pra Europa!!! Ela não deu ouvidos aos nãos, simplesmente disse: Eu vou de qualquer jeito e pronto. E lá vai ela realizar um sonho... Que legal, esse é um grande exemplo a ser seguido.
Por isso eu digo agora: daqui pra 2012 farei uma viagem internacional, e a Suiça será um dos países que conhecerei em breve.

Minhas caminhadas? Nem ontem e nem hoje!!! Sei não, amanhã tenho que retomar... Mas também o que andei pra lá e pra cá com ela e com Helô!!! Valeu também.

Um comentário:

Unknown disse...

Sou muito fã da minha amiga. *-* Vou estar com ela em coração como ela esteve comigo quando viajei. :)

E respondendo ao seu comentário: Claro que tenho ciúme, você é SÓ MINHA (tá, e da helô, vai. E do Jimmy. Só. Nem da Cléo você é. u.u) e não divido com mais ninguém. Huh.