Pages

domingo, 10 de julho de 2011

domingão


SUIÇA


Domingão que não é do Faustão!!!
dia nublado, meio morto, bem dia da preguiça mesmo. Não fiz almoço, mas me empolguei e fiz uma jantinha de livre e espontânea vontade; foi bom, nós três comemos e sobrevivemos.
Amanhã será outro dia de semana bem agitado - aula a manhã toda, depois almoço pra preparar, ir no cartório novamente, levar helo pra fazer prova e supermercado enqto ela está lá. Ah! sem esquecer de mandar a documentação pra Sampa. Quando essa estória do ap de Sampa estiver resolvido, UFA! será mais uma etapa vencida.

Hoje falei com a minha irmã e parece que minha mâe não está bem não, imgine que ela disse que está rezando pra ela aguentar até o bisneto nascer ( ele nasce no fim de agosto). Ai, ai! Seja o que Deus quiser.

A Karen - ela foi pra França via Luxemburgo e já está curtindo muito, confesso que estou com uma invejazinha rosa, mas sei que minha prioridade agora é o apartamento daqui e que viajar posso em outra época. na verdade ando rodeada de gente viajando, ela na França, Carmen na Suiça, Ija foi pra Argentina, Sindy vai pra Argentina e Chile, assim como Déa foi.

Bom estar rodeada de gente que viaja bastante, isso me anima a guardar dindin pra viajar também. Essa é a meta para 2012, logo depois que trocar meu carro.

Nenhum comentário: