Pages

sábado, 12 de março de 2011

Ser Feliz... Cheers



Todas as pessoas querem ser felizes, algumas vão em busca disso desesperadamente e acabam perdendo-se no caminho; outras dizem querer e no entanto têm tanto medo da felicidade que não conseguem sair do lugar onde estão...
Eu, como todas as outras, também quero ser feliz, busco isso ora me perdendo pelo caminho, ora parada sem saber como dar o próximo passo. Mesmo assim, continuo caminhando, ora sorrindo e comemorando, ora me desesperando.
Hoje consigo enxergar o quanto tenho sido contraditória ao longo da vida, desejando muito alguma coisa e declarando outra, correndo atrás daquilo que nunca quis e me contentando com o muito pouco.
Agora não quero mais isso pra mim, por isso, às vezes me sinto triste e muito só e confesso que ando odiando fins de semanas e feriados!!Esses têm sido dias meio perdidos pra mim, só não são piores por que tenho algum tempo para descansar.
Se me arrependo de decisões que tenho tomado nos últimos tempos???? De jeito nenhum!!! Posso afirmar que estou e sou feliz, apenas tenho períodos de solidão. Há muita coisa ainda pendente na minha vida, ciclos que ainda precisam se fechar, outros que estão iniciando e algumas coisas que ainda não se definiram, ou que se definiram e eu não quero ver...
Mas tudo tem seu tempo e se ainda não aconteceu é por que ainda não chegou a hora.

5 comentários:

Aninha disse...

Tem que aproveitar a felicidade momentânea, aquela que aparece em pequenos detalhes e que nos fazem tão bem...

Unknown disse...

Felicidade dá medo mesmo. Incrível como quero tanto, mas às vezes me dá vontade desistir. hehehe
Mas o "e se" seria torturante demais.

beijooos

Ana Lúcia disse...

Concordo com vocês duas!!!!!

Andrea Vaz Freire de Carvalho disse...

Lúcia, nao somos todos contraditórios?
a dualidade faz parte de ser humano, de ser sujeito em processo permanente de construção e desconstrução...uma metamorfose ambulante (kkkk), somos prismas de possibilidades, mas o importante é que temos uma leve consciencia de nossa contraditoriedade, entao podemos pensar em focar o que realmente queremos para aquele momento de nossa vida...mesmo que seja por pouco tempo, porque Deus sabe o quanto podemos "mudar", mudar de idéia, mudar de vontades, mudar nossos sonhos...

Unknown disse...

ana minha amiga nunca ninguém está só pois a melhor companhia que temos é a nossa própria alma, a alegria existe dentro de nós, basta olhar no nosso interior e deixar a luz brilhar,sair e expandir para o universo. seje feliz sempre pois a felicidade existe dentro de tds nós. bjus no seu coração