Pages

sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL





Hoje é sábado de Carnaval e ontem até dei uma chegada no Carnaval do Rasgadinho, mas não me empolguei muito. Esperamos mais de uma hora entre um cantor local e Moraes Moreira, e acabei cansada demais pra aproveitar. Pena, porque sempre fui fanática por Carnaval.

Sou da época em que brincávamos nos salões ao som de marchinhas. Quando acabava um Carnaval eu começava a contagem regressiva para o próximo. Conheci muita gente legal em vários Carnavais, me diverti muito e, com certeza tenho boas estórias pra contar.

Sinto falta de dias tão animados e confesso que se hoje eu encontrasse um carnaval a moda antiga iria me acabar de pular, mesmo não tendo mais cara nem disposição de adolescente.

A foto que está aí é de 1984, quando fui atropelada um mês antes do Carnaval e mesmo assim, lá estava eu, já meio recuperada, aproveitando as quatro noites e as duas matinês do Montanhês clube, em Ouro Fino, Minas Gerais.

Bom Carnaval a todos vocês, e que o meu não seja um tédio total.

Nenhum comentário: