Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Contando moedinhas...



Prestem muita atenção naquilo que dizem e perceberão que tudo o que dizem vem.
Este mês, cansada de ter dinheiro só pra pagar contas, sem poder ter nenhum deslize, comecei a dizer que estava contando moedinhas, disse isso várias vezes em diferentes ocasiões, então, no último dia 27, me vi contando as moedas do cofre da minha filha pra interar o dinheiro da diarista.
Assim que me dei conta, comecei a rir, sim, porque eu que tanto digo a todos que as palavras, os pensamentos e a crença que você tem, sejam corretos ou errôneos, trazem consigo aquilo que você quis ( ainda que inconscientemente ),falo tamanha besteira.
Agora, o legal disso, é ter a consciência do erro e reverter imediatamente a situação, então comecei a dizer que estou contando as minhas notas de cem, e acreditem, oportunidades começaram a surgir...
È isso aí, pensamento positivo, contando sempre notas de cem reais, de dólares ou de Euros... e vamos em frente!!!!

Nenhum comentário: