Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIZZY



KKKK! Esse relógio conta exatamente como eu estava vendo o mundo na semana passada. É, o mundo todo estava rodando, e eu nem bebo!!! Foi ressaca de não sei o que, e depois dela ter me deixado totalmente zonza, aqui vai o resultado:

Quem disse que no blog a gente só pode escrever coisas bonitinhas?
Quem foi que nos ensinou que temos que estar sempre de bom humor?
Por que é que nos ensinaram que temos que dar satisfações ao mundo daquilo que somos e do que fazemos?
Para que serve tanta preocupação pequena se isso não resolve o problema?
Para que termos medo de expressar nossas opiniões se outros falam qualquer besteira?
Por que corremos tanto atrás de sermos amados por todo mundo se não amamos a todos?
O que faz sentido? O que não faz?
Por que estou aqui escrevendo isso agora???
Agora já não faz diferença, fui...

Calma... fui significa apenas cuidar das obrigações diárias, só isso.
Esse foi apenas um desabafo, nada de mais.
Em vez de gritar ou sair por aí dando patada em todo mundo
preferi vir até aqui e escrever.
Escrever me faz bem..
Até qualquer hora

2 comentários:

Say Cin disse...

É, aprendi a identificar quando estou me justificando para os outros, daí mudo logo de atitude. Desta forma consegui um pouco mais de liberdade...E vamos que vamos!Força na peruca!

Unknown disse...

Concordo, mamis. ^^