Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se eu fosse...



Se eu fosse um começo, seria uma manhã
Se fosse um sentimento, seria o amor.
Uma pedra preciosa? Safira
Um lugar, Suiça.
Uma cor, azul.
Se fosse um filme, seria Lembranças, com certeza!
Um desenho? GAsparzinho
Um programa infantil? Vila Sésamo
Um monstro? Come-Come do Vila Sésamo.
Uma boneca? A Susi, minha companheira de infância!!!
Se fosse uma fruta, tomate.
Uma comida? Sushi
Um líquido? A Água! Afinal ela é tão linda e tão necessária!
Um animal?? O JImmy, meu Yorkshire!
Um hábito? Podem ser dois? Beijos e abraços.
Um livro? São tantos...
Alguém? Meu pai.
Uma dor? Saudade.
Uma frase? Ouse mudar sua vida!!
Um carro? Qualquer um que me leve onde quero em segurança.
Um som? Seria a falta dele, seria o silêncio.
Um medo? De não tentar.
Um prazer? Dançar.
Um hobbie? Escrever.
Um desejo? Você.
E se eu fosse você? Essa é muito fácil!!!
Estaria tremendamente apaixonado por mim!!!!
rrss

Nenhum comentário: