Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Intuição



Intuição´acontece através daquela voz interior que fica repetindo: faça, faça, faça... ou então: não faça, não faça... e o difícil, na maioria dos casos, é dar atenção a ela.
Ontem eu tinha milhões de compromissos à tarde, e o primeiro era uma consulta médica. Na verdade eu já estava tão cansada só de pensar em tantas tarefas que insistia em pensar: vou desmarcar essa consulta, isso só vai me atrasar. No entanto decidi que não, que seria muito pior ter que remarcar e aí, ter um outro dia para mais esse compromisso. Resultado? lá fui eu bem mais cedo ( era por ordem de chegada ) garantir que seria a primeira a ser atendida. A secretária ainda nem tinha voltado do almoço e quando ela chegou, surpresa!!! A doutora não ia atender e a moça não conseguiu falar comigo para avisar.
Aí eu pergunto: por que foi que eu, terapeuta que está tão conectada com o Universo, não seguiu a intuição????? Por que me deixei levar pela correria do dia a dia??
Sabem por que? Porque sou humana e, como todo mundo, imperfeita. E ser imperfeita não é defeito, é ser de verdade, é ser gente, é estar aprendendo sempre.
E, a propósito, não só dei conta de todos os compromissos, como ainda saí a noite com umas amigas.

Um comentário:

Unknown disse...

Zoey é uma Grande Sacerdotisa e é imperfeita. Todos são. Bom, é claro, menos eu. SUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Brincadeira!
Intuição é demais. ^^

beijoos