Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário



Então, hoje estou aqui para falar de pessoas queridas que simplesmente desaparecem das nossas vidas. Aí você me pergunta: Se você vai falar de desaparecidos, por que o título é Aniversário? Explico. Hoje é aniversário do meu afilhado Érick a quem não vejo e nem tenho notícias há muitos anos. Tudo bem, eu sei que mudei pra longe e que perdi contato com algumas pessoas, mas nesse caso, a culpa não foi minha. Minha comadre simplesmente resolveu tomar chá de sumiço e, embora uma amiga a tenha reencontrado na rua, ela se recusou a dar endereço ou telefone. Não quer ser encontrada por ninguém. Estranho, né?
Mas o mais estranho é que embora fossemos muito amigas, acho que o choque desse sumiço foi tão grande que hoje mal lembro deles e, confesso, quem me lembrou do niver dele foi outra amiga em comum. Triste isso, eu acho. Não me estresso e nem deixo de viver a minha vida por isso, mas gostaria de saber como ele está, hoje já é um homem, se não me engano está completando 20 anos e se o vir na rua, provavelmente não o reconheça.
E assim deve acontecer com tantas outras pessoas em tantos outros lugares, não há o que fazer, apenas aceitar; com certeza Deus sabe a razão disso e quero muito que eles estejam bem.

AH! EM TEMPO, FELIZ ANIVERSÁRIO ÉRICK. TUDO DE BOM!!! QUE DE ALGUMA FORMA ISSO CHEGUE ATÉ VOCÊ.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, ele era meu amiguinho... =[
Mal lembro deles. aff