Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

WHO I AM ( Nick Jonas )


Ok! Quem é Nick Jonas?? Para aquelas pessoas que já passaram da adolescência e não o conhecem, eu explico: ele é o integrante mais novo dos Jonas Brothers, trio americano de irmãos que fazem sucesso cantando suas canções pelo mundo a fora.
O que é WHO I AM?? É o nome de uma canção cujo clip eu vi outro dia não me lembro bem onde. O fato é que gostei da letra que diz: I want someone to Love me for Who I AM... ( eu quero alguém que me ame pelo que sou).
Isso parece ser o que todos nós queremos, não é verdade? E, com certeza, você deve estar pensando: Isso é óbvio, não precisa nem perguntar.
Mas o que pretendo enfatizar aqui é o outro lado da moeda e eu explico o que quero dizer.
Nós, seres humanos, nem sempre conseguimos amar as pessoas, sejam elas familiares, amigos, filhos, amantes ou apenas conhecidos, sem críticas, reclamações ou decepções. Sabe por que? Por que criamos expectativas que na maioria das vezes não correspondem a realidade. Queremos e esperamos que as pessoas que dizemos amar ajam conforme nossas crenças (muitas vezes errôneas) ou que nos apóiem (concordem conosco) sempre.
Ah! Como é lindo querer ser amado por aquilo que somos... Mas vou terminar a postagem de hoje com o aquilo que realmente importa - a seguinte pergunta: Você se aceita, de fato, pelo que é? Pense a respeito, preste atenção em seu corpo, seus pensamentos, expectativas, sonhos, ideais, etc. E só então terá a sua resposta.

Ana Lúcia
21/05/2010

Um comentário:

Dani disse...

Difícil. O grande mal do ser humano é justamente nunca estar contente com o que é/tem.

bjo
dani