Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu poderia fazer qualquer coisa... se soubesse o que.


Existe um livro com esse título e confesso que comecei a lê-lo, mas jamais consegui terminá-lo. Fui em busca de muitas coisas diferentes, cursos, palestras, yoga, academia...
O resultado?? Minha busca continua... Hoje já sei que quero saber dançar bem e nisso já estou começando a trabalhar. Também sei que a psicologia transpessoal, a TVP e o reiki foram conquistas super importantes e que posso e quero continuar trabalhando nessas áreas.
O que mais eu quero? Quero poder crescer como pessoa e financeiramente, quero ser feliz como todo mundo, mas dessa vez quero e vou fazer diferente, vou acreditar que mereço só o melhor de tudo, que posso tudo o que quiser e que estou em conexão com a Força Maior. Vou aproveitar todas as oportunidades que achar valiosas e sair do marasmo em que estive por tanto tempo.
Movimento!!! A vida é puro movimento e ficar parada não dá, embora em alguns momentos precisemos parar pra respirar e tomar folego.
Acredito que nesse início de ano precisei dar essa parada, pois depois de tantas mudanças em minha vida tinha que descansar a mente, o corpo e a alma. Andei e ando mesmo cansada, mas sei que uma nova energia está a caminho e que continuarei a minha busca para descobrir essas quaisquer coisas que posso e quero fazer.

beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, tenho esse problema também. O que eu quero? Difícil, difícil...