Pages

sábado, 29 de maio de 2010

SOBRE MINHAS FILHAS


Filhos são para sempre, podemos ter ex-namorados, ex-maridos, ex-chefes, ex tudo, mas nunca ex-filhos. Tenho duas filhas e, embora as vezes hajam algumas discordâncias entre nós, o que tenho a dizer é que fui premiada por Deus. Tenho duas meninas, que são o máximo!!!
A Heloísa tem 13 anos e é brava, super brava, mas em compensação é super dedicada, muiiito estudiosa, super inteligente, eu diria até perfeccionista em tudo o que faz. É verdade que é bem tímida, mas está mudando aos poucos. É ariana e tendo um signo de fogo como eu, muitas vezes nos batemos de frente, mas nada muda o nosso amor. Ah! ela também é super criativa e muito sensível. Diz que seu sonho é ser atriz.
A Bárbara tem quase 18 anos, é super criativa e inteligente também, tem o dom de escrever, se alguém quiser conferir é só entrar no blog dela, eco na lua, e confirmar. A Bárbara é mais falante que a Heloísa, é muito centrada e sendo canceriana é sonhadora, mas como toda realização começa num sonho, quem sou eu pra criticar?? Faz jornalismo e seu sonho é ser escritora, alguém duvida que ela vai conseguir?Eu não!
O fato é que tenho muito orgulho delas e agradeço todos os dias porque são o meu maior tesouro.

2 comentários:

Unknown disse...

Mamis. *-*
Depois tem que falar dos netos. suhaushaushasua

Ana Lúcia disse...

verdade, um menino e uma menina.kkk