Pages

terça-feira, 21 de junho de 2011

OK, 3º dia!



Acalmem-se!! Claro que não tenho a pretensão de ficar como essa garota da foto, mas tenho sim a pretensão de me cuidar e não apenas desejar, mas trabalhar por uma vida melhor, mais saudável e cheia de coisas positivas. Chega de tanto blá, blá, blá e nenhuma ação!! Universo, por favor, conspire pra que dessa vez eu realmente não pare mais!!!

Bom, mas cumprindo o prometido, medi a distância da minha caminhada e deu exatos MIL E QUATROCENTOS METROS!!! tá, sei que não ´nenhum recorde, mas é um excelente começo, eu acho. E o melhor de tudo é que acordo disposta e não mais toda encalacrada.

Ando me sentindo muito bem fisicamente, mas confesso que interiormente tenho descoberto tantas irregularidades que estou surpresa. Sempre me achei tão corajosa e tenho descobertos tantos medos interiores. .. Bom, mas em tendo descoberto, posso trabalhar duro essa parte também para me livrar de um por um, que no fundo se interligam num único: Me expor.

A exposição nos deixa vulneráveis às críticas, mas a incoerência da coisa é que seremos sempre criticados, a exposição atrai muitos nãos, mas o que nos fere mais, os nãos alheios ou a nossa própria negação que é o maior não de todos?

Bem agora vou me alimentar melhor e depois começar a realizar as coisas que me comprometi a fazer hoje.

Até amanhã.

Um comentário:

Unknown disse...

é verdade, negar-se é pior que a negação dos outros. Por isso que eu aceito eu ser linda, maravilhosa, perfeita... kkkkkkkkkk

Brincadeira!!

Parabéns, mammis, por ser forte e conseguir. :):)