Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

4º dia!!!! E bem diferente



Hoje a manhã foi inteiramente chuvosa, acordei antes do despertador tocar e logo percebi a impossibilidade de continuar a minha empreitada.
Bom, aí levantei mais tarde um pouco, tipo 7 e meia e fui fazendo o que tinha que ser feito, inclusive levar a Bárbara até a UFS como um agradozinho pra ela.

Quando voltei, a chuva tinha parado e resolvi não quebrar a corrente do caminhar; peguei o Jimmy e saímos com o céu acima de nós bem escuro. Resultado: Acabamos nossa jornada feito dois pintos molhados e ele tremendo de frio, tadinho. Mas foi ótimo, pelo menos eu achei.

Ao chegarmos já coloquei-o direto no box para tomar banho e assim, terminamos a nossa tarefa matinal. Depois disso fiz muitas outras coisas, mas a principal foi corrigir algumas das prova dos meus querido alunos.

Agora já é hora de começar a pensar em pegar o caminho da roça pro shopping. Tenho que ir a lavanderia e ao correio lá, antes de ir pra escola.

Tomara que amanhã não esteja chovendo, mesmo sendo feriado pretendo caminhar, se parar um dia, a preguiça vai baixar de novo.

Nenhum comentário: