Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Diário de atividade física 1º dia




Pois é, tenho que me render aos exercícios e principalmente me comprometer a realizá-los. Agora não tenho mais desculpas, a Heloísa está de férias, as aulas no Canadá praticamente terminaram e só me resta cumprir o que venho prometendo há tempos: Me exercitar.
Pois bem, hoje acordei toda encalacrada, mal podendo me abaixar, e então aceitei o recado, levantei, me alimentei e saí muito animada para uma caminhada leve, pra começar. Fui com o Jimmy, o que não é o ideal, eu sei, mas já é melhor do que nada. E me senti muito bem durante e depois. Fiquei disposta pra dar uma arrumada na casa (o que é quase um milagre -rsrs), parece que estou respirando melhor e por isso, amanhã prometo vencer a preguiça novamente e repetir a dose.
O meu objetivo agora não é apenas ficar em forma e ser mais saudável, mas também entrar definitivamente em sintonia com o poder do fluxo do Universo, com quem já tenho uma sincronicidade grande.É isso, para que o meu compromisso seja ainda maior, estou prometendo escrever aqui diariamente, ou quase, pra contar como vou indo com isso.
Até amanhã.

Nenhum comentário: