Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Diário de atividade física 2º dia


Para quem não conhece, esse é o Jimmy


Bom dia!!
Adivinhem se eu fui caminhar ou não, se tive preguiça ou não...
Acordei super disposta a ir e fui, novamente uma caminhada leve em companhia do Jimmy, mas com uma diferença grande - hoje achei que o percurso já era pequeno. Qual o percurso? não sei calcular quanto dá em metros, mas vou fazer o mesmo percurso com o carro e medir a quilometragem com o reloginho que dá os metros percorridos ligado e depois conto pra vocês.
Outra coisa que notei foi que aquela estória que sempre digo que o que atrapalha é o fato de ter que levantar fazer um monte de coisa, levar filha na escola, etc,assim como o fato de trabalhar até 9 e meia da noite e acabar dormindo tarde também deixa a gente menos disposta é o que desanima não é conversa mole não.
A grande sacada então, foi decidir começar isso quando não preciso fazer nenhuma das duas coisas, assim consigo fazer isso virar rotina e prazer para que depois eu sinta falta se não caminhar.
Pretendo também comprar uma corda, afinal se é um exercício bom, por que não?
Ah! e ontem já tivemos legumes no almoço e na janta.
Tomara que eu consiga seguir assim.

Nenhum comentário: