Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial Dia Dos Namorados


Quem é o companheiro ideal?

O homem que se importa com você, que cuida de você, que é amante e amigo, que te respeita e se preocupa com seu bem estar. Aquele que mesmo estando longe, está junto, que mesmo se mantendo aparentemente distante, está mais perto do que qualquer outra pessoa em sua vida.
O companheiro ideal é o homem que te faz sentir-se mulher em todos os sentidos, que é protetor quando preciso, amante carinhoso na hora do namoro, amigo nas horas mais difíceis...
Príncipe encantado, você diria.
Mas não, esse homem existe, basta você saber reconhecê-lo sem esperar que seja perfeito, respeitando também suas fraquezas e limitações. Dando-lhe espaço para ser quem é, assim como ele fará com você, porque isso sim é amor. O amor verdadeiro, de almas que vêem se encontrando não só por toda uma vida , mas por muitas vidas!!
Não sei o que o futuro trará, mas não tenho mais dúvidas, este é e sempre será o grande amor da minha vida, seja da forma que for!!

2 comentários:

Unknown disse...

O meu se chama Vítor.
*-*

Unknown disse...

Nossa, vc tá falando do meu André...que legal. Vc o conhece?
Ele realmente existe e gçs ao bom Deus, ao meu lado. Amo-o e não resisto: digo isso a ele todos os dias.E aí tudo fica melhor e mais leve.