Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal!!!



HO, HO, HO...
e o Natal 2010 já se foi e foi muito diferente do que eu havia imaginado. Foi muito melhor, mesmo sem dinheiro foi excelente!!! Vou reclamar de que, vim a Sampa com minhas duas filhas com tudo pago,com carro na mão e estando perto da minha família.
Vivo longe daqui e vivo bem, adoro Aracaju, mas o aconchego da família é tudo de bom. Vim repor as energias e, acreditem, me fez muito bem!
Agora bate a melancolia e a vontade de retornar pra casa, retomar a vida e me preparar para os novos desafios e conquistas de 2011, afinal assumi o compromisso de prosperar e em 2011 o meu foco será esse. Ah! mas sem esquecer que prosperidade não é só dinheiro, é tudo de bom!!!!
Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal e que 2011 seja magnifico,não menos do que isso.

Nenhum comentário: