Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dezembro!!!!



Esse é o mês em que, por um lado há muito o que fazer e, por outro, tudo pára...
è tempo de repensar tudo o que se viveu durante o ano e fechar ciclos. Gosto e não gosto dessa época, é quando estou no meu inferno astral, quando sinto mais falta de estar em Sampa com a família, quando parece que nada foi feito, mesmo sabendo que fiz demais. 2010 foi o ano da readaptação, do recomeço, da descoberta de muitas coisas sbre mim mesma. Descobri muito da minha sombra e muito mais da minha Luz.
Sou forte, embora frágil, e muito mais corajosa do que imaginava, sou capaz, sou batalhadora, mesmo que muitas vezes me sinta completamente vencida.Eu disse vencida?? Posso até me sentir assim, mas sei que nunca, mas nunca mesmo me darei por vencida e que jamais vou deixar de acreditar que posso ser feliz seja sozinha ou acompanhada, embora queira sim, ter uma boa companhia. De preferência que me ame assim como sou e que não tenha medo de amar e estar comigo.
Eu sou assim, meio confusa, mas qual mulher não é? Quero tantas coisas que nem sei por onde começar, mas o mais importante é que de passo em passo vou alcançar tudo o que quero e isso inclui meu principe desencantado. Sim, desncantado, porque encantado é ficção e desncantado me parece mais humano.
Ah! que ele seja alto, bonito, sensual e goste de beijos e abraços tanto quanto eu.
Sou carente, mas seguro minha onda e tento ser o mais leal possível, leal a mim mesma e ao meu coração, só que ainda assim, as vezes me boicoto. Tudo bem, a vida é feita de erros e acertos e , no cômputo geral acho que acerto mais do que erro.

FELIZ DEZEMBRO PRA VOCÊ E PRA MIM TAMBÉM,CLARO!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do príncipe "desencantado" - kkkkk
Eu adoro dezembro, o Natal e esse ano teremos uma festinha muito especial!!
Keep writing

Aninha disse...

Adorei o texto. Gosto e não gosto de dezembro. Acho que a cobrança é muito grande (a que eu mesma me faço) e acabo ficando depre. Isso pq tem tb meu inferno astral.
Feliz dezembro pra vc e que a gente encontre nossos príncipes desencantados.